quinta-feira, 7 de outubro de 2010

A vida é tão injusta!

A vida é injusta em tantos aspectos...
O que mais me aflige neste momento é mesmo o facto de as pessoas que se esforçam, são aplicadas e motivadas não conseguem arranjar trabalho...porquê? é esta a questão que está constantemente na nossa cabeça... feita vezes sem conta sem ter uma resposta...


Depois... depois vem a tristeza, a depressão, o descontentamento, a revolta... as discussões... depois o silêncio... e por fim (ou nem sempre só no fim) as lágrimas, os soluços e a profunda tristeza!


É que por mais que a pessoa arranje coisas pra se ocupar acaba sempre por não dar o melhor de si naquilo que faz apenas pra se distrair e não pensar que não tem trabalho...


Vamos ao café... jovens, jovens adultos, dias a fio no café sem nada para fazer da vida, mas esses não se preocupam... "tá-se bem"... só importa ter tempo livre, nada pra fazer, nem responsabilidades e dinheiro no bolso que depois mais tarde não se percebe bem de onde vem esse sustento!


Depois perguntam-nos: então tás a trabalhar?! E nós vivendo a amargura do dia a dia sem a felicidade de estarmos a fazer o que gostamos, respondemos "não, ainda não consegui nada" Como se isso preocupa-se alguém..


Só nós é que sabemos o que é sentir isso... não sei se alguém compreende!


Beijinhos
E a todos Sorte! Muita Sorte! e Felicidades...

Sem comentários:

Enviar um comentário